domingo, 27 de dezembro de 2009

Então é Natal! E o que você fez? O ano termina e nasce outra vez!

E o ano de 2009 esmorece no horizonte como um entardecer que lentamente se despede do dia e rapidamente abraça a noite. É hora de dar aquela parada e fazer uma avaliação. Faça uma retrospectiva de suas vitórias e derrotas no decorrer deste ano. Mas não utilize esta avaliação para se punir pelo que não foi alcançado ou realizado, não deixe a melancolia ou o desânimo dar a tonalidade deste por de sol, concentre-se na janela deste ano novo que se abre. Pegue um papel e caneta e escreva suas metas para o ano que ainda é futuro. Qual o verbo você vai conjugar em 2010? Reconstruir, recomeçar, superar, amar, cooperar, viajar? Não importa, saiba que você é capaz, se acreditar na força de seus sonhos, se você acreditar na sua capacidade de conjugar este verbo. Força, Fé e Alegria!


“Então é Natal! A festa cristã. Do velho e do novo. Do amor como um todo!


E então é Natal! Paro enfermo e paro são. Paro rico e paro pobre. Num só coração!


E neste período em que “Papai Noel” habita sonhos e lembranças, permita que a criança que sempre esteve em você, brinque, sonhe acordada, acredite no que dizem ser impossível e principalmente faça aflorar o mais puro dos sentimentos – o amor. Não importa sua crença, não importa o que você ganhou ou perdeu no decorrer da caminhada de 2009, é tempo de estender a mão, de compreender o verdadeiro significado da palavra SOLIDARIDADE!


“Então, bom Natal! Paro branco e paro negro, Amarelo e vermelho. Para paz, afinal.


Que as palavras que durante todos este ano assinaram meus textos e mensagens; Graças, Força, Fé e Alegria – seja realidade em sua vida, portanto não esqueça a relação causa e efeito. Neste ano novo cuide de sua mente e seu corpo, busque o equilíbrio, só assim você terá saúde. Aprenda, o conhecimento é um tesouro que se carrega facilmente, planeje, inove, faça acontecer, transpire muito, só assim você terá o sucesso. Supere raízes culturais, aceite a diversidade, busque o consenso, esqueça as mágoas e principalmente saiba perdoar, só assim você encontrará e principalmente propagará a paz e o amor.


Então, bom Natal! E um Ano Novo também! Que seja feliz quem souber o que é o Bem.


Só você é responsável pela sua felicidade, ouça seu coração, você sabe o que é o “bem”, seja ético, cuide do planeta azul, saia de seu quintal desenvolva a consciência social. Preserve seus valores, acredite na bondade humana, se ela existir em seu coração, também vai existir no olhar daquele que acredita em você. Dê Graças a Deus!


Feliz Natal! Feliz 2010! Força, Fé e Alegria e o que nós desejamos a você e sua família, com amor:


Lílian Mara, Celso Henrique, Mariana e Rafael Luís!


Ops: Zulu, Liz, Cauê e Chica!


Dezembro de 2009


Nenhum comentário:

Postar um comentário